linhas-arcomcredi
Acesse sua conta:

Sicoob Arcomcredi inaugura nova sede com festa para a comunidade

Localizado no centro comercial da cidade, o imóvel possui instalações amplas e modernas oferecendo aos clientes e cooperados um novo conceito de relacionamento e gestão de negócios

 

A cooperativa de crédito Sicoob Arcomcredi inaugurou na última quarta-feira (06) a sua nova sede, localizada na Avenida Magalhães Pinto, 233. O espaço, localizado no centro comercial da cidade, conta com instalações modernas e confortáveis, dentre elas e um auditório que pode receber até 83 pessoas. Nas palavras de Rosalvo Cunha, presidente do Sicoob Arcomcredi, a inauguração representa a realização de um antigo sonho de todos os associados. “Valeu mesmo a pena esperar por este grande dia. É motivo de imensa satisfação perceber que tudo aquilo que vislumbrávamos há muito tempo, lá atrás, hoje se torna realidade e faz com que os nossos corações batam mais forte, em um mesmo compasso”.

A inauguração recebeu um grande número de convidados, dentre eles, associados, clientes, autoridades religiosas, representantes da imprensa arcoense, da Polícia Militar e de diversas empresas da cidade. O prefeito de Arcos, Claudenir José de Melo não pôde estar presente em virtude de compromissos previamente agendados, mas foi representado pela secretária de Educação Aulsênia Nogueira Leão Vidal. Ronaldo Scucato, presidente do Sistema Ocemg e Luiz Gonzaga Viana Lage, presidente do Sicoob Central Cecremge, bem como presidentes e outros representantes de cooperativas da região também prestigiaram a inauguração.

 

Agradecimentos

O discurso do presidente do Sicoob Arcomcredi foi marcado pela emoção. Em todo o seu pronunciamento, Rosalvo Cunha fez questão de destacar a importância da colaboração e a associação de pessoas em torno de um objetivo, premissa do cooperativismo. “Agradeço à equipe do Sicoob Arcomcredi, pela parceria em todos os momentos. Estendo minha homenagem ao maior ativo da nossa cooperativa de crédito, que são justamente os nossos cooperados”, disse.

Rosalvo também destacou o apoio recebido pelo Sistema Ocemg e Sicoob Central Cecremge. “Destaco e reconheço o apoio incondicional, o incentivo e porque não dizer a inspiração a nós proporcionada pela Ocemg, na pessoa do mestre Ronaldo Scucato, uma enorme referência em cooperativismo. Compartilho ainda nossas justas homenagens ao Sicoob Central Cecremge, aqui representada pelo companheiro Luiz Gonzaga Viana Lage, a quem presto merecida referência. Reitero a nossa gratidão à todas as cooperativas que integram o nosso Sistema”, afirmou.

 

Homenagem

A população de Arcos também foi homenageada por Rosalvo. “Agradeço ao povo de Arcos, que desde o início, a partir da primeira semente plantada, compartilhou conosco o mesmo sonho, o mesmo ideal e nos fortaleceu mediante a confiança inabalável em nós depositada para que pudéssemos chegar até aqui. Àqueles que partiram mais cedo, no meio da caminhada, o nosso muito obrigado. Saibam, que jamais serão esquecidos! Mesmo porque, como dizia o poeta, o homem é eterno enquanto o fruto do seu trabalho permanece vivo!”, finalizou.

 

Serviço

A nova sede do Sicoob Arcomcredi está localizada na Avenida Magalhães Pinto, número 233 - Centro. O telefone continua o mesmo, 3351-1085, assim como o horário de atendimento ao público, de 10 às 15 horas e o autoatendimento de 6 às 22 horas.