linhas-arcomcredi
Acesse sua conta:

Sicoob Arcomcredi promove evento beneficente em prol do Asilo Lar Pousada dos Berto

A Cooperativa de Crédito - Sicoob Arcomcredi, realiza o Dia C (Dia de Cooperar), com o 4º Comida de Boteco, onde reúne colaboradores, cooperados, voluntários, parceiros e convidados.

 

Na noite de quinta-feira, 06 de julho, foi realizado no Arcos Clube o “Comida de Boteco”, um evento beneficente em prol do Asilo Lar Pousada dos Berto. A iniciativa promovida pelo Sicoob Arcomcredi teve como objetivo a arrecadação de fundos para a Instituição e contou com mais de 550 pessoas, que estiveram presentes e abraçaram a causa, contribuindo para o sucesso da noite.

Além de ser uma ocasião que envolve muita expectativa, descontração e alegria, o evento tem um papel social de grande importância para nosso município. Os valores arrecadados são doados ao Asilo e revertidos em melhorias para dar mais conforto e qualidade de vida aos residentes. José Evandro Rodrigues Lima, presidente do Asilo, enalteceu a ação e valorizou o incentivo da Cooperativa e da população: "Nossa Instituição sobrevive de parceiros, e se não tivermos bons parceiros, os nossos projetos e sonhos de uma vida digna para estas pessoas que já tanto batalharam na vida, não se realizam. Por isso, agradecemos de coração ao Sicoob Arcomcredi por promover esta ação, nos beneficiando, e à população Arcoense, que contribuiu para a realização desta noite. É sempre bom poder contar com a oportunidade de apresentar um pouco do nosso trabalho e, quem sabe, atrairmos novos voluntários e doadores.”


Colaboradores, voluntários, membros da diretoria do Sicoob Arcomcredi e do Asilo com a sua incansável colaboração fizeram a diferença neste evento inesquecível. Rosalvo Araújo Cunha, Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Arcomcredi, em seu discurso, manifestou sua satisfação com a solidariedade de todos os envolvidos. “Trabalhos como os que realizamos no Dia de Cooperar (Dia C) seriam inviáveis se não contássemos com o envolvimento de toda população. A realização do Dia C é um evento que tem mobilizado a sociedade, e a cada edição mais pessoas aderem a causa.”

Toda renda arrecadada será destinada ao Asilo, entidade que tem o objetivo principal de oferecer abrigo, pouso, alimentação e condições adequadas de higiene e acolhimento aos nossos idosos.